COMO FAZER MOLDE BASE DE BLUSA

Bom, vimos até agora quais as medidas necessárias e a forma correta de tomá-las e também qual o material que usaremos para para fazermos a modelagem. A partir deste vídeo, começaremos então a aprender a como fazer molde base de blusa.

A base que ensino neste vídeo será necessária para interpretação de um modelo qualquer. Portanto, este molde base de blusa é sempre traçado pela metade sem acrescentar folga, abotoamento ou margem para costura. Note, que apenas para o traçado do molde base da frente da blusa é que acrescentamos mais dois centímetros na medida do busto, ficando as demais medidas inalteradas. O acréscimos de costura e margem de costura serão colocadas na interpretação dos modelos, o que será variável de acordo com o modelo a ser interpretado.

Oriento sempre vocês fazerem o molde base de blusa e reproduzi-los em outro papel na hora de fazer a interpretação do modelo, pois isto facilitará muito e otimizará o seu tempo.

Ao fazer seu molde base de blusa use sempre o lápis e para fazer as anotações como: Base da Frente, seu nome, data, etc usem caneta esferográfica ou um pincel.

Todas as orientações que ensino no vídeo de como fazer base de blusa estão também na apostila que disponibilizo gratuitamente aqui no site na aba downloads é só imprimir.

Então é isso aí, qualquer dúvida vocês podem entrar em contato comigo deixando seus comentários aqui no site, nos comentários do meu canal no YouTube e também através das minhas redes sociais:  instagranfacebook

E não se esqueçam de se inscreverem no meu canal no YouTube.

E se vocês gostaram deste post e do vídeo cliquem no Gostei (joinha) e compartilhem nas suas redes sociais contribuindo assim com a divulgação do curso e no crescimento do meu canal, ok?

Assistam agora o vídeo Como Fazer Molde Base de Blusa

Um abraço,

Célia Ávila

Share

2 comentários para COMO FAZER MOLDE BASE DE BLUSA

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>