OSCAR 2016: OS 15 LOOKS MAIS BONITOS

Como vocês sabem, no último domingo dia 28/02 aconteceu em Los Angeles a premiação mais esperada dos red carpets: a 88ª cerimônia do Oscar!

E como todo mundo, eu também assisti o Oscar 2016 interessada em ver quais os looks que as lindas e famosas usariam neste evento que há muito tem se tornado um desfile de alta costura.

No Oscar 2016 apareceram muito brilho, bordados e brocados, recortes vazados, além de fendas e decotes generosos, que servem para inspiração para diversos looks de festas.

Destaque para as makes suaves, com ar natural e com batons clarinhos e em tons terrosos

Selecionei 15 looks dos que mais gostei do Oscar, dá uma conferida!

Charlize Theron veste um Dior vermelho. Detalhe do decote profundo e costas nuas e alças finas. Com certeza ofuscou muita gente, rs.

Charlize Theron

Olivia Munn veste Stella McCartney – Assimetria é o detalhe deste vestido, que está super em alta. Acho que esse dá pra usar bem, o que vocês acham?

Olivia Munn

Alicia Vikander – vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante veste Louis Vuitton. Esse tomara que caia nesse amarelo cai bem para uma debutante, não acham? Ficou muito linda!

Alicia Vikander

Cate Blanchett – sempre muito elegante, sabe muito bem escolher o vestido que valoriza sua beleza veste Armani Privé. Destaque para as aplicações de flores em 3D

cate blanchett

Jennifer Garner – veste Versace. Muito elegante! Esse eu gostei demais! Achei que ela ficou perfeita. Tudo lindo!

Jennifer Garner

Giuliana Rancic -veste George Chakra. Esse vestido possui este detalhe de recorte vazado nas costas que está sendo muito usado, presente em várias coleções. Mas o que me chamou a atenção foi estas aplicações na região da cintura. Achei muito linda e delicada. Um excelente detalhe para um vestido de festa.

OSCAR 2016

Nas fotos abaixo vocês verão como detalhes de modelagem como fendas frontais, decotes profundos e alcinhas se repetiram no look das famosas.

 

Então qual desses looks você gostou mais? Deixe seu comentário!

Um abraço,

Célia Ávila

 

 

 

 


 

 

Share

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>