VESTIDO ASSIMÉTRICO COM GOLA ALTA

Esta semana foi bem produtiva por aqui, trouxe para vocês a modelagem e a costura da blusa romântica e hoje mais um projeto concluído que é do vestido transpassado assimétrico com gola alta.

E que coisa boa é poder concluir um projeto e ficar totalmente satisfeita com o resultado!!!

Este vestido é mais uma peça da mini coleção de inverno que preparei para fazermos juntas aqui no blog e também no meu canal no YouTube.

Nele reuni duas super tendências para o inverno 2017 que são a gola alta e o recorte assimétrico, e apesar de sua elegância alternando os acessórios podemos criar look’s casuais e mais sofisticado.

 

TENDÊNCIAS: ASSIMÉTRICOS E GOLA ALTA

Não só em peças do vestuário mas também em cortes de cabelo, o assimétrico é super tendência neste inverno 2017 e as golas altas se encarregam de manter o pescoço bem quentinho.

TIRANDO A IDEIA DO PAPEL

Agora que já vimos que este modelo está super dentro das tendências para o inverno 2017, que tal fazer o seu próprio vestido bem quentinho e se destacar neste inverno?

INDICAÇÃO DE TECIDO

Eu usei 1,60 mt uma malha ponto roma. Esta malha é bem estruturada e deu um resultado maravilhoso ao vestido, e é ideal para roupas de inverno por ser bem quentinha.

Mas pode ser usado também:

  • Eurocaram
  • Neoprene
  • Suedine
  • Veludo
  • Radiosa
  • Malha Jérsey

TUTORIAL DA MODELAGEM E DA COSTURA DO VESTIDO ASSIMÉTRICO COM GOLA ALTA

 

Espero muito que tenham gostado de mais esta peça da mini coleção de inverno que preparei para nós e que vocês possam reproduzir o vestido de vocês.

Um abraço,

 

Share

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>