O TULE DE BOLINHA É SUCESSO ABSOLUTO

Oi! Tudo bem? Eu sou a Ana Paula Mocelin diretora de redação da Maximus Tecidos (https://www.maximustecidos.com.br/)! Preparei um post repleto de inspiração para você que adora estar por dentro das tendências do mundo da moda. Entre as principais apostas não tem como deixar de mencionar o tule de bolinhas.

O poá é uma estampa dos anos 60 que desde então nunca mais saiu de moda. É um clássico que combina com todas as idades, estilos e ocasiões.

Cada vez as bolinhas ressurgem com uma nova releitura. A aposta queridinha do momento é o tule de bolinhas. É um tecido que une duas propostas que são atemporais: poá e transparência.

A transparência do tule quebra um pouco o romantismo e o status vintage da estampa. O visual fica moderno, sexy na medida certa, mas sem perder o charme e a delicadeza das bolinhas.

Podemos encontrar esse tecido com o nome de tule poá, tule point sprit ou também chamado de plumeti.

Esse tecido conquistou as ruas, os red carpets e até as noivas. São diversas opções de cores. O tamanho das bolinhas também pode variar do mini ao maxi. É possível fazer muitos modelos de peças e também variar nas combinações.

Para te provar que o tule de bolinhas é versátil, confira as inspirações:

Tecido tule mini poá da Maximus Tecidos.

Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Tecido tule poá da Maximus Tecidos.

Foto: reprodução.

Tecido tule poá da Maximus Tecidos.

Foto: reprodução.

Tecido tule poá da Maximus Tecidos.

Foto: reprodução.

Confira todos os tecidos da Maximus Tecidos aqui

Siga a Maximus Tecidos no Instagram e também conheça o nosso blog 

Até a próxima! 🙂

Share

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.