TENDÊNCIAS INVERNO 2016

Olá meninas,

O inverno 2016 está chegando, as noites já estão mais frescas, e a hora de investirmos em peças das tendências para esta estação é agora.

São tecidos , cores, shapes para todos os os estilos.

Separei algumas imagens para nos inspirarmos na criação de looks para montarmos com peças que já fizemos no meu canal no YouTube e também para fazermos juntas nossas próprias peças em tutoriais futuros.

Algumas tendências para o inverno 2016:

Comprimentos : todos os comprimentos e formatos estão em alta, atendendo a todos os gostos e estilos:

SAIAS : saias micro, midi, na altura dos joelhos, e longas;

CALÇAS: valem as calças justas e largas.

SAIAS PARA O INVERNO 2016

As saias longas, midi e curtas compõem lindos looks combinadas a jaquetas, casacos curtos ou mais compridos e camisas, blusas e cropedes.

Observem que os tons terrosos estão presentes em várias peças e combinam perfeitamente com a estação,  me faz lembrar um passeio em fazenda, tudo de bom nesse frio, né?

AS CALÇAS DO INVERNO 2016

 As calças estão bem democráticas, aliás, dentro do que as grandes marcas nacionais e internacionais apresentaram em seus desfiles, há tendências que atendem a vários estilos.

As pantacourts jeans  fazem um estilo bem casual para o dia, dá para criar um look bem estiloso para o trabalho.

As calças flare, esquine e as retas atendendo aos diversos estilos

Vou encerrar este post aqui, mas amanhã trarei mais tendências do inverno 2016 para ficarmos bem antenadas na hora de fazermos as nossas próprias peças.

Se vocês gostaram clique em gostei para ajudarem na divulgação do meu blog e também deixem seus comentários e sugestões para os próximos post e vídeos, ok?

Um abraço,

Assinatura Célia Ávila

Share

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.