TECIDOS QUE FALAM

Quem nunca foi seduzido a entrar em uma loja de tecidos para ver mais de perto aquela linda estampa propositalmente exposta em um manequim? A gente fica completamente fascinada e sem sequer saber qual modelo fazer, compra e sai quase que flutuando de felicidade por comprar aquele tecido que nos encantou. Ou então, quem não entrou de loja em loja até encontrar o tecido naquela cor que tanto quer pra fazer o modelo que viu em, revista, blog ou em alguma celebridade.

Lindos tecidos, lindas peças

Para as panólotras de plantão, me incluo nessa lista, separei alguns modelos para nos inspirarmos e finalmente transformar estes lindos e tão desejados tecidos em lindas peças de roupa, e quem sabe até mesmo confeccionada por você mesma, pois fazendo o meu curso on-line de modelagem você terá o prazer de fazer suas próprias peças e sentir-se muito realizada. Para fazer as vídeos aulas é só clicar na aba cursos aqui mesmo no blog.

E para quem está começando a aprender a costurar uma boa dica é começar com peças com modelagens mais básicas e investindo em estampas e cores que façam com que os tecidos falem por si. Desta forma você diminui seu trabalho e em menos tempo tem uma peça pronta e mantém a motivação, adquirindo prática e aos poucos criando peças com um grau de dificuldade um pouco maior. ( acesse as minhas vídeos aula o YouTube)

Tecidos que falam, roupas que roubam nosso ar

 

monique-lhuillier-nyfw-inverno2016-6

Este vestido estampado com aplicação de renda nos ombros e laterais ficou maravilhoso.  Na modelagem manga japonesa e saia godê com um bolso acrescentando charme ao look.

FatimaScofield_9366-385x578

A saia midi que está com tudo nesta estação, foi super valorizada com esta maxi estampa floral. Com modelagem evasé com duas pregas e bolso.

278528_587287_fatimascofield_10425-386x578

As pantacourt tem ganhado cada vez mais espaço nos guarda-roupas fashion. Esta com modelagem básica ficou super valorizada com esta estampa com fundo preto, o que deu bastante elegância ao look.

decadence-avec-elegance-dg2

Esse vestido com essas aplicações de rosas é de tirar o fôlego, não acham? Modelagem básica, com leve evasé, com gola alta e manga 3/4, perfeito para esses dias friozinhos de inverno.

2016-casaco-de-inverno-de-moda-de-3--4-manga-real-barroco-impresso-em-relevo Esse vestido para mim traduz tudo o que foi dito: modelagem básica e um tecido que fala tudo: beleza, elegância, classe, etc. Esse tecido vou te contar me tirou o fôlego, fiquei apaixonada por ele, rs.

Bom, espero que estes modelos sirvam de inspiração para vocês tirarem os tecidos das gavetas e colocar a mão na massa, aliás, na tesoura e começar esta semana motivadas em praticar modelagem e costura.

Se gostaram, não se esqueçam de clicar em gostei.

Um abraço para vocês e uma boa e produtiva semana,

Assinatura Célia Ávila

 

 

Share

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.